SEJA BEM VINDOS

Lembre-se os posts desse Blog possui direitos autorais dos próprios criadores, se houver a intenção de copiar algum texto desse Blog por favor contatar, o criador do post

domingo, 31 de julho de 2011

NA ESCURIDÃO DOS MEUS APOSENTOS

As vezes pego me imaginando com a tristeza e a escuridão
que dominam completamente meu coração
fazendo me sofrer a emoção
as vezes pareço um idiota ou sem noção
mas você podia ter cuidado melhor do meu coração
agora apenas sobrou eu e meu sentimentos de culpa espalhado
no céu de verão
a lua refletia a luz sobre minhas lagrimas que escoria do meus olhos
fazendo tremer minha mão
que fazendo o ódio crescer com o tamanho incontável
nas imensidão.
PORQUE VOCÊ ABANDONOU MEU CORAÇÃO NA ESCURIDÃO
agora é sua vez de pagar a pena trancada dentro do meu caixão.


By: Lord Hartas



Nenhum comentário:

Postar um comentário